A vitória de Monte Horebe

Em nome do MDB de Monte Horebe agradeço a toda população do nosso município pela consagradora vitória do último dia 15 de novembro. Este foi um processo eleitoral histórico para o nosso município e para o MDB paraibano, pois foi a comprovação da satisfação e do reconhecimento à gestão do prefeito Marcos Eron que, de forma exemplar, neste primeiro mandato, promoveu a melhoria da qualidade de vida da população, com respeito ao patrimônio público, muito trabalho, criatividade e competência administrativa.

A conquista de 80,54 por cento dos votos válidos é uma das mais honrosas reeleições da história política paraibana e a condução da totalidade dos vereadores para a Câmara Municipal cristaliza o sentimento de apoio, reconhecimento e satisfação do povo de Monte Horebe com o modelo de gestão exercido a partir de janeiro de 2017 e, principalmente, com os resultados conquistados e os benefícios promovidos, pelo prefeito e toda a sua equipe, para toda a Monte Horebe.

Essa vitória, no entanto, estabelece para o MDB, prefeito Marcos Eron, vice-prefeita Francisquinha, vereadores e toda equipe de gestão, um desafio grandioso que é manter a aprovação e até aprimorá-la nos próximos quatro anos. Isso, pois, em gestão pública, não há o direito ao erro e o acerto é obrigação. Também por isso, é fundamental, a partir de agora ainda mais, a concentração, o trabalho sério e resolutivo, a criatividade e a competência na gestão para que essa vitória histórica se reflita onde ela precisa se refletir: em mais qualidade de vida para a nossa população. A nossa obrigação, é a nossa vontade e a nossa meta.

Muito obrigado Monte Horebe, vamos agora à vitória que mais interessa: muito mais e melhor para Monte Horebe e a sua população.

Neusa Costa – Presidente do MDB de Monte Horebe