ABANDONANDO O BARCO: Três vereadores deixam pré candidato Pastor Eudes a ver navio e anunciam apoio ao pré candidato Jeferson Vieira em Marizópolis

No município de Marizópolis alto sertão da Paraíba a movimentação quando o assunto é política continua agitada. Na última terça-feira (26/06) um fato inesperado ocorreu agitando a área da política. Três vereadores ligados ao pré candidato Pastor Eudes, grupo denominado nos últimos pleitos eleitorais de terceira força, confirmaram de forma oficial apoio total ao projeto político encabeçado pelo jovem pré candidato Jeferson Viera.

Os vereadores Betania da Saúde (PP), Osmar Vitalino (PP) e Fabiano Lira (PSB) bateram o martelo e confirmaram o apoio ao projeto da oposição liderado pela família Vieira.

Os vereadores haviam abraçado anteriormente o projeto político do Pastor Eudes em Marizópolis, mas na última terça-feira acabaram pulando do barco, deixando Pastor Eudes a ver navio sozinho.

Com a atual decisão dos três vereadores, o projeto de Pastor Eudes acaba sozinho a deriva no oceano.

Como antecipado por nossa redação anteriormente, destacando que os vereadores da terceira força não apoiariam o projeto político de Pastor Eudes, foi confirmando nesse dia 26/05, com a oficialização ao apoio em torno do nome de Jeferson Viera.

Por Silvano Dias