AÍRTON PIRES DIZ QUE OPOSIÇÃO DE SJRP PERSEGUE TRABALHADOR E QUE SE ORGULHA EM PAGAR QUASE 2 MIL SALÁRIOS ENTRE SETOR PÚBLICO E PRIVADO

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires, rebateu as críticas de líderes da oposição local de que a gestão municipal emprega muitos funcionários. O gestor considerou que está existindo uma verdadeira perseguição aos servidores locais e que, diferentemente dos seus críticos, ele se orgulha em poder proporcionar oportunidades e pagar aproximadamente dois mil salários no município entre o setor público e a iniciativa privada.

Segundo Aírton Pires, se o município consegue oferecer oportunidades de trabalho a muitos sãojoanense é fruto das ações administrativas, que tem conseguido implantar e ampliar os programas sociais e governamentais que prestam serviços à população. “Se nós conseguimos pagar em dia até 1.200 servidores é sinal que estamos conseguindo ampliar os serviços e as ações. E isso reflete no alcance e na qualidade da prestação do serviço como também ajuda a aquecer a economia local “, frisou.

Ainda conforme Aírton Pires, além de perseguir os servidores municipais, os adversários, que não investem um unico centavo na cidade, também tentam mirar nas suas empresas e atividades privadas. “Diferentimente deles, entre as atividades do Armazém Galdino, distribuidora de gás, imobiliária, cerâmica e na agropecuária eu me orgulho de ajudar direto ou indiretamente quase 800 trabalhadores. Além de ajudar as famílias, nós estamos dando a nossa contribuição ao desenvolvimento do município”.

Aírton Pires acrescentou que todo este esforço tem ajudado a reaquecer a economia local, que viveu tempos difíceis durante a gestão anterior. “Além de nunca terem criado um único emprego privado no município, quando estavam na gestão não pagavam os salários em dia e ainda deixaram vários meses atrasados, causando uma grande inadimplência no comércio” completou.