APROXIMAÇÃO: Vereador do grupo de oposição Riva e clicado ao lado de membros e do Pré-Candidato a Prefeito da situação, possibilitando uma união para as eleições 2020 – Confira!

Publicado em 4 set 2019 - silvano

Um registro fotográfico pode apontar a união do grupo Morais com o grupo de situação liderado pelo Prefeito Airton Pires (PP).

O registro mostra o vereador de oposição Riva ao lado de correligionários e até mesmo do pré-candidato a Prefeito em 2020, Luiz Claudino, ladeado do Presidente do Legislativo Carlos Medeiros, Vereador Mazieldo, Galego Sapeca e Dedega da Zona Norte, ambos aliados do grupo de situação que marcharão m torno do nome de Luiz Claudino.

Surgindo comentários no município que o Grupo Morais, estará junto nas eleições 2020 e somara no pleito vindouro ao lado do pré-candidato Luiz Claudino.  Já dada como certa à vinda do próprio Riva ao grupo.

Em participação a imprensa cajazeirense na manhã dessa quarta-feira (04), Airton Pires (PP) teceu vários elogios ao grupo e a família Morais. Afirmando ter muito respeito à família e admiração, não poupando elogios a família e ao empresário Rêgis Morais.

Airton afirmou que o grupo Morais já esteve em seu grupo ao apoiar seu nome em outras eleições e estiveram juntos em torno do nome da Deputada Dra. Paula nas eleições de 2018.

Por Silvano Dias