Bastidores da política em Marizópolis: Luquinhas do Brasil parte na frente e anuncia vários apoios ao seu projeto político; Pastor Eudes reafirma sua pré-candidatura a Prefeito no município; Jeferson Vieira ainda não confirmou oficialmente sua pré-candidatura pelo grupo de oposição; Confira!

Quando o assunto é política no município de Marizópolis, ainda não se ascendeu a chama da paz, já que os grupos políticos e as reviravoltas tem deixado a população de olhos bem aberto as movimentações nos três grupos políticos do município.

O grupo de situação que tem como pré-candidato Dr. Lucas Braga, conhecido como Luquinhas Brasil já partiu na frente ao anunciar durante a semana a confirmação de vários apoios ao seu grupo político, sendo registrada em suas redes sociais a confirmação das adesões e dos novos apoios recebidos. A pré-candidatura de Lucas conta com o apoio do atual gestor do município Zé de Pedrinho é apoiada por membros do grupo gaviões no município.

Já com o surgimento da terceira força, surge o nome do atual vice-prefeito e pré-candidato Pastor Eudes, onde por meio de suas redes sociais, utilizando uma Live reafirmou sua pré-candidatura, mas até o momento o mesmo ainda não confirmou quem será seu companheiro de chapa na vice e até o momento não apresentou nenhum pré-candidato a vereador em seu grupo, a quem diga que o mesmo ainda não conseguiu emplacar a sua chapa.

Já no grupo liderado pelo ex-prefeito Zé Vieira, ainda existe a especulações em torno do nome de Jeferson Vieira, mesmo com os aliados tendo como certo o nome de Jeferson como pré-candidato, chamando atenção do fato que Zé Viera ainda não bateu o martelo na definição do nome de seu filho. Já que o anuncio será oficializado apenas em 1 de maio.

Por Silvano Dias