Bastidores da Política: Ex-Prefeito de Marizópolis Zé Viera taxa jornalista Heron Cid de infantil e manda descer do muro – Confira!

Publicado em 16 ago 2019 - silvano

A política no município de Marizópolis já começa a pegar fogo, e as disputas por apoio de lideranças e a soma de correligionários não para, entre o grupo de oposição e situação.

O ex-prefeito do município Zé Viera, comenta mais uma gafe e dispara contra o renomado Jornalista Paraibano Heron Cid, natural do município e um dos benfeitores e defensores do desenvolvimento regional de Marizópolis.

Zé Viera não mediu suas palavras ao taxar Heron Cid, “Se quer ser candidato em Marizópolis sai de cima do muro, tenha posição e caráter pra assumir um lado ou criar outro” alfinetou Zé Vieira.

O ex-prefeito afirmou que a posição do Jornalista é infantil e de uma pessoa despreparada, não passando de uma criança no meio político.

Zé Viera afirmou ao seu grupo político que não se pode esperar uma posição concreta de Heron Cida, já que o mesmo tem uma maturidade infantil e trata a política de Marizópolis com desrespeito.

Por Silvano Dias