BATIDO O MARTELO: Família Pires se reúne na Capital João Pessoa é aprovam o nome de Emanuel Pires para as disputas de 2020 ao Cargo de Vereador. Confira!

Publicado em 12 ago 2019 - silvano

No último final de semana, na Capital de todos os Paraibanos, a família Pires do município de São João do Rio do Peixe, estiveram reunidos e o assunto não poderia ser outro, é sim, política.

A família Pires conversou sobre o apoio em torno do nome do Jovem Emanuel Pires a uma das vagas do legislativo, Sãojoãonense.

Liderada pelo atual gestor do município de São João do Rio do Peixe, Airton Pires e seu irmão Tantan Pires e os demais membros. Bateu o martelo, segundo uma fonte segura que revelou ao Blog do Silvano Dias que o Empresário Tantan Pires bateu o martelo e aprovou o nome do jovem Emanuel Pires. Já os demais membros da família, conclamaram a posição de apoio.

Na última sexta-feira, a redação do Blog do Silvano Dias, conversou com Airton Pires, onde o mesmo confirmou que o nome do Emanuel é forte e seria possível obter êxito no pleito de 2020. Agora a pré-candidatura de Emanuel Pires é oficial e conta com o apoio dos seus familiares.

 

Por Silvano Dias