BOMBA: Vaza áudio de Comerciante combinando com fiscal da Prefeitura de Uiraùna para priorizar apenas o funcionamento do seu comércio e multar os demais. Confira!

Em um áudio que circula entre a população do município de Uiraúna, acabou causando revolta aos comerciantes locais, que estão inconformados com um fiscal do município.

Segundo o áudio um comerciante pede ao fiscal do município que realize multas em outros estabelecimentos que estão abertos, deixando apenas o seu em funcionamento nos domingos.

Em um trecho do áudio o popular afirma: “O que foi que eu combinei com você, era só para abrir eu, a funerária e o SAMU para abrir dia de domingo, os cabras estão invejando nós. Meta a caneta nesses cabra aí” afirmou o comerciante.

Segundo fontes no áudio se trata do comerciante Raimundo Nonato que vem combinando com o fiscal do município para que apenas seu comércio funcione nos domingos e feriados contrariando as recomendações do município e suas ações de combate a proliferação da COVID-19.

Confira Áudio

 

Por Silvano Dias