Cacá Gadelha escancara crise na oposição de Sousa e faz duras críticas ao ex-prefeito André Gadelha “isso é papel de moleque”

Publicado em 14 ago 2019 - silvano
O vereador líder da bancada de oposição na câmara municipal, Adilmar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha –PSDB), expôs de vez a já fragilizada oposição da cidade de Sousa-Pb, ao ocupar na noite desta terça-feira (13) a tribuna e fazer duras críticas ao ex-prefeito e até então aliado, André Gadelha (MDB).
Cacá escolheu a sessão desta terça-feira para defende-se de supostas acusações que andam atribuindo a ele, principalmente a respeito das denúncias de que parentes próximos do ex-prefeito André Gadelha estavam sendo contemplados com altos salários, junto a prefeitura da capital da Paraíba, João Pessoa.
Em tese, de acordo com o que apontam algumas informações de bastidores, o vereador teria sido o responsável por delatar e espalhar essa informação  na cidade de Sousa, informação essa que ele nega inclusive com veemência.
O parlamentar baseou seu discurso forte na tribuna da câmara, na publicação feita por André Gadelha em seu Instagram, na qual ele (ANDRÉ) dava a ideia de que foi traído por algum dos seus aliados próximos. O ex-prefeito inclusive usou trechos bíblicos para tratar sobre assunto.
Por sua vez, Cacá não poupou palavras e em tom de desabafo e revolta disse na tribuna entre outras coisas, que fazer publicações em redes sociais era coisa de “moleque”, numa clara alusão ao fato de André ter feito uma postagem no Instagram sugerindo que ele (Cacá) era o traídor da historia.
Além de se defender o vereador também trouxe revelações sobre o comportamento de André junto ao CLÃ Gadelha, inclusive exponde situações que podem comprometer a relação de André com os primos, Renato, Marcondes e Leonardo.
FONTE: O Beradeiro.