CANTEIRO DE OBRAS: Com investimentos de mais de quatro milhões de reais, Prefeito Marcos Eron afirma que irá calçar todas as ruas da cidade de Monte Horebe

O município de Monte Horebe, localizado no alto sertão da Paraíba, vivencia nos dias atuais um verdadeiro canteiro de obras. O gestor do município, Marcos Eron (MDB) em contato com a redação do Blog do Silvano Dias nesta quarta-feira (21), confirmou que nos próximos dias serão investidos mais de 2.000.000,00 (dois milhões), com pavimentação em paralelepípedo e mais 2.000.000,00 (dois milhões) em pavimentação asfáltica, totalizando investimentos em mais de quatro milhões na infraestrutura do município.
A administração de Marcos Eron, tem sido vista como modelo, não apenas na Paraíba, mas no Nordeste do Brasil por ser uma das administrações que mais realiza obras e consegue investir os recursos em ações efetivas.
Marcos Eron, afirmou que até o final de seu segundo mandato, irá deixar todas as ruas pavimentada sejam em paralelepípedo ou asfalto, cumprindo sua promessa de deixar a cidade 100% pavimentada e asfaltada.
A atual administração tem buscando cumprir com suas promessas administrativas, zelando com o compromisso do erário público e zelando pelo bem estar da população horebense.

Por Silvano Dias