Centro de Referencia de Assistência Social do município de Monte Horebe realiza palestra com grupo de gestantes do município

Publicado em 19 ago 2019 - silvano

A Secretaria de Ação Social do Município de Monte Horebe, por meio do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), realizou na tarde desta sábado (17) mais uma palestra destinada ao grupo de mulheres e gestantes do município.

A palestra foi ministrada pela renomada Ginecologista obstetra, Dra, Nerismar Morais, que atua a mais de 28 anos na Maternidade Cândida Vargas, no município de João Pessoa.

Na oportunidade a Secretária de Ação Social, Claudiana Alves, juntamente com o gestor do município Marcos Eron (MDB), realizaram a entrega de kits as gestantes e realizou o sorteio de brindes entre os presentes, sendo servido um café da tarde para socialização dos presentes.

O município de Monte Horebe vem promovendo eventos, com intuito de informar e assistir as gestantes do município, possibilitando um acompanhamento por meio da estratégia de saúde da família e no acompanhamento da gestação.

Marcos Eron destaca a importância da realização desses momentos e a importância do trabalho humanizado, possibilitando a culminância da concretização do sonho da construção da Policlínica, com estava avançado em suas obras.

Confira alguns depoimentos das Gestantes: 

Por Silvano Dias