Deputada Dra. Paula Francinete reafirma sua pré-candidatura em SJP e manda recado para Chico Mendes: “Será um prazer levar o modelo de gestão do prefeito Zé Aldemir para São José de Piranhas”.

Publicado em 3 jul 2019 - silvano

A Deputada Estadual Dra. Paula Francinete (PP) que esteve em visita ao sertão paraibano nos últimos dias na ocasião dos festejos juninos. Oportunidade em que concedeu entrevista a imprensa sertaneja, voltando a reafirma a sua pré-candidatura a prefeita de São José de Piranhas e esteve reunida com apoiadores do município.

Em entrevista ao Programa Frente a Frente, apresentado pelos radialistas Silvano Dias e Paulo Feitosa pela rádio Mais FM, respondeu a sabatina de perguntas indagadas pelos apresentadores. Indagada sobre a possibilidade de levar o modelo de gestão de seu esposo José Aldemir para o município de São José de Piranhas, a Deputada ressaltou: “Para mim será uma honra, levar esse modelo de gestão realizada por Zé Aldemir. Uma gestão com obras, asfaltamento, 600 apartamentos, 18 carros 0 KM entregues a população, retirada da prefeitura do CAUC e CDI referencia nacional. Será uma honra levar esse modelo de gestão para São José de Piranhas”.

Ao ser questionado sobre o posicionamento do atual gestor Chico Mendes (PSB), A Deputada respondeu: “Em dois anos e meio de gestão, Chico Mendes ainda não conseguiu reabrir a maternidade do município. Tendo uma rejeição do funcionalismo público, ele não reconhece o trabalho do servidor público. Sendo eleita irei trabalhar pela reabertura da Maternidade” destacou.

Dra. Paula acrescentou que já conta com dois nomes para compor a chapa como vice, sendo eles o jovem médico Luiz Gonzaga Lacerda (Filho da Médica Dra. Selda) e do empresário Naldinho Construtor.  “Estamos trabalhando a unidade do grupo de oposição, pois os Lacerdas apresentam insatisfação com o Prefeito Chico Mendes e o anuncio de rompimento deverá ser feito em breve” afirmou Dra. Paula.

Por Silvano Dias