Deputada Estadual Dra. Paula Francinete afirma que Hospital Napoleão Laureano precisa de recursos financeiros “Estamos mobilizando todos os Prefeitos e Vereadores da Paraíba”

Publicado em 3 set 2019 - silvano

A Deputada Estadual Dra. Paula Francinete (PP), em conversa com a redação do Blog do Silvano Dias, afirmou na manhã desta terça-feira (03) que a Assembleia Legislativa irá debater a real situação vivenciado pelo Hospital Napoleão Laureano, que vem vivenciando uma crise em seu contingente financeiro.

Segundo a Deputada o Hospital está necessitando de apoio financeiro para aquisição de medicamentos para os pacientes com câncer e assim seja dada continuidade a tratamento dos pacientes paraibanos.

“Estamos mobilizando todos os Prefeitos e Vereadores da Paraíba, para que possam contribuir financeiramente com o Napoleão Laureano. Podemos citar o exemplo do Prefeito José Aldemir, que mandou um projeto de lei para a Câmara municipal, onde a Prefeitura irá destinar mensalmente 5.000,00 (Cinco Mil reais), para ajudar ao Hospital”  afirmou a Deputada.

Dra. Paula destacou a união de todos, a fim de resgatar a autonomia financeira do Hospital e dar continuidade a prestação dos serviços, essencial na vida dos portadores de câncer do estado.

Por Silvano Dias