Descaso Administrativo: Saúde e Educação do município de Ipaumirim estão em uma verdadeira UTI. Confira Fotos

Publicado em 28 ago 2019 - silvano

O município de Ipaumirim, localizado no estado do Ceará, vivencia um verdadeiro descaso administrativo, desde o início da administração do Atual Gestor José Geraldo, conhecido popularmente como Dr. Geraldo (MDB).

A população reclama diariamente da falta de investimentos na saúde, educação, assistência social, infraestrutura e saneamento básico.

Os reflexos da má administração são visível em todas as partes do município, escolas sem reparos para funcionamento, estratégias de saúde da família sem atendimento eficiente para a população.

Um descaso registrado pelos moradores é a atual situação de um ginásio de esporte, localizado do distrito de Felizardo, iniciado e atualmente inacabado e sem nenhuma atenção da administração para seu pleno funcionamento e atendimento da população do distrito com mais de 50 anos de existência.

Outro descaso registrado é a com a educação infantil, onde a Creche Tio Chico, vem funcionando em condições precárias para atendimento das crianças.

Já a Secretaria de Educação encontra-se em péssimas condições e estrutura precária, impossibilitando o bem estar da população do município.

Por meio dos registros fotográficos chegados a nossa redação, confirmamos a veracidade das denúncias, onde a população solicita um atendimento emergencial do gestor, a população de Ipaumirim respira e clama sua saída da UTI administrativa instalada.

Nossa reportagem procurou administração, mais ninguém respondeu sobre o caso. Deixamos o espaço aberto para as pessoas citadas na matéria.

Por Silvano Dias