Descaso na Educação: Alunos da Escola Estadual do Distrito de Gravatá se encontra com ausência de Professores e alunos sofrem com prejuízos – Confira!

Publicado em 2 ago 2019 - silvano

A Redação do Blog do Silvano Dias esteve no Distrito de Gravatá para apurar a denúncia de falta de professores na Escola Estadual do Distrito de Gravatá. Alguns pais de alunos matriculados ressaltaram a preocupação e os prejuízos que seus filhos vêm sofrendo com a ausência de professores.

Segundo um dos pais: “Nossos Filhos já perderam um bimestre e fica difícil reparar esses danos, nenhuma solução é tomada, um verdadeiro descaso”. Afirmou o Pai de um dos Alunos.

Em contato com a Gestora da Escola a senhora Rivania Rodrigues, a mesma confirmou a ausência dos docentes na área de Geografia, História e Educação Física. A gestora escolar mostrou-se muito preocupada com a situação “ Já faz quase três meses sem os professores, os alunos já perderam o segundo bimestre, já estamos no terceiro bimestre” disse a Gestora. Rivania afirmou que o caso já foi levado ao conhecimento do gerente regional Valério Damásio, mais até o momento sem medidas providenciadas.

Nossa redação tentou contato com o gerente da nona regional de educação, mais não obteve sucesso. E deixa o espaço para que a gerencia possa apresentar seus argumentos e as medidas que serão tomadas para sanar a problemática.

 

Por Silvano Dias