Drª Paula diz que a aviação regional é imprescindível ao desenvolvimento do interior do Estado

Publicado em 29 ago 2019 - silvano

A aviação regional é imprescindível ao desenvolvimento do Estado da Paraíba e, principalmente, ao crescimento das cidades pólos localizadas no interior do Estado, segundo declarou a deputada Drª Paula Francinete (PP), ao participar da reunião de instalação da Frente Parlamentar do Desenvolvimento da Aviação Regional. O evento ocorreu, nesta quinta-feira (29), no Plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba.

A deputada fez um retrospecto da história da aviação, desde Santos Dumont, no início do século passado, para dizer que, após mais de 100 anos da invenção do avião, a Paraíba está ainda “engatinhando” nesse setor.

Drª Paula defendeu uma reforma tributária “justa” no país, como forma de alavancar o desenvolvimento da aviação regional. “Da forma que está hoje, só ganha os estados maiores”, informou.

Ao falar do potencial de Cajazeiras, a deputada lembrou que a cidade é, atualmente, um grande pólo educacional. “Cajazeiras, hoje, tem mais de cinco universidades.

Imagine quanto desenvolvimento chegaria à cidade à região, com a interiorização da aviação”, pontuou.

A deputada finalizou dizendo que Cajazeiras, como o potencial que tem, pode setransformar em um pólo da aviação regional, integrando as cidade da Paraíba e do Nordeste. “Cajazeiras precisa voar!”, exclamou.