ELEIÇÃO 2020: Celinho Mendes confirma que é pré-candidato a prefeito de São José da Lagoa Tapada; “Vamos dialogar e escolher o melhor nome”

O líder político da cidade de São José da Lagoa Tapada, Celinho Mendes, em contato com o portal CONEXAOPB, afirmou que é pré-candidato a prefeito do Município.

“Eu respeito a todos os membros do bloco de oposição. Iremos dialogar e escolher um nome para disputar as eleições deste ano. Tenho meu nome à disposição. Vamos reunir todos para que possamos obter êxito no pleito. Em todos os setores a união que deve prevalecer, na política não é diferente”, disse Celinho Mendes.

Sobre a gestão do prefeito Cláudio Antônio Marques de Sousa (Coloral), Celinho Mendes afirmou que é preciso melhorar em vários setores. Segundo ele, São José da Lagoa Tapada precisa de mudança. “Eu não tenho nada contra a pessoa de Coloral, mas, pelos problemas existentes jamais posso dizer que faz uma boa gestão”, disse.

Sobre a visita do atual vice-prefeito, Mazinho Formiga, em sua residência, Celinho Mendes afirmou que o diálogo foi bastante proveitoso. “Mazinho me procurou e tivemos uma boa conversa sobre o futuro de nossa cidade. Mais uma vez eu enfatizo, nosso grupo vai dialogar com todos, pontou.