Eleições 2020: Deputados Silvio Costa Filho e João Paulo Costa declaram apoio a Natinho do Sindicado em Mirandiba

Publicado em 27 ago 2019 - silvano

A aliança entre os deputados e o vereador e pré-candidato à prefeitura de Mirandiba, que vinha sendo costurada há um tempo, consolidou-se nesta segunda (26), no Recife. Isto marca a transição de Natinho, que há cerca de dez anos esteve no PSB, seu primeiro e único partido, para o PRB.

Segundo apuração deste blog, a parceria dos jovens políticos tende a ser de longo prazo, com um projeto de desenvolvimento traçado para Mirandiba a ser executado nos próximos anos, a começar deste segundo semestre de 2019. Ou seja, não é uma aliança meramente pragmática, mas sim programática, com um programa de atividades.
Ouvido por nossa redação, o deputado federal Silvio Costa Filho afirmou que “desde que meu pai era deputado que monitorávamos Mirandiba, por saber do potencial na agricultura e pela história política de destaque em nosso estado. Nossa parceria com Natinho, um jovem de coragem como eu e meu irmão, é um exemplo da consolidação do nosso desejo de ver nossos municípios fortes, de ver um estado de Pernambuco cada vez melhor”.

Por sua vez, Natinho destacou: “sempre que entro numa parceria, sobretudo com um deputado, gosto de analisar o histórico do parlamentar, que tem que ao máximo parecer com aquilo que acredito. Também gosto de alianças por um projeto, e não por uma Eleição. A exemplo de Adalberto Cavalcanti, que juntos estivemos por muito tempo. Estar nessa missão com Silvinho e João Paulo é mais uma força que temos. Nosso grupo está empolgado e feliz com nossos deputados”.

Natinho, 32 anos, é vereador de segundo mandato por Mirandiba. Agricultor e sindicalista, vem ganhando espaço político na cidade, com uma pré-candidatura à prefeitura consolidada em oposição ao candidato do ex-prefeito Bartolomeu, Evaldo, e a atual prefeita, Roseclea, tendo chances reais e visíveis de sair vencedor. Um fato que seria histórico para aquele município.