ELEIÇÕES 2020: Enquete realizada no FRENTE a FRENTE da Estação Mias FM, indica folga de Paulo Braz na sucessão da Prefeitura, em Poço de José de Moura, demonstrando mais uma vez a força do apoio e da liderança da prefeita Aurileide – Confira!

Publicado em 13 jul 2019 - silvano

Uma enquete com recorde de participação realizada na noite da última sexta-feira, pelo programa FRENTE A FRENTE, da  Rede de Rádios MAIS FM 97.7 e 100.1, indicou que o pré-candidato pela situação de Poço de José de Moura, Paulo Braz, larga com boa dianteira para a disputa da sucessão municipal de 2020. O resultado final da enquete mostrou o atual vice-prefeito do município com quase o dobro de intenções de voto em relação ao seu principal concorrente, o ex-vereador Luiz Anacleto, o mesmo que no pleito passado perdeu a disputa para a atual prefeita Aurileide Egídio de Moura.

Dos 223 ouvintes que participaram da enquete, 146 (65,4%) manifestaram a intenção de votar em Paulo Braz nas eleições para prefeito de 2020, demonstrando mais uma vez a força do apoio e da liderança da prefeita Aurileide Egídio de Moura.

Já o ex-vereador Luiz Anacleto, apontado novamente como pré-candidato pela oposição, recebeu 75 (33,6%) manifestações de voto. Dois ouvintes, que representa 1% dos participantes, disseram que votariam nulos.

O programa Frente a Frente,   da Estação de Rádios Mais FM, tem a apresentação dos conceituados radialista Paulo Feitosa e Silvano Dias. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19hs as 20h30, sempre trazendo o noticiário político da região, comentários, entrevistas e enquetes com a participação popular.

Por Silvano Dias