Eleições 2020: Oito dos quinze prefeitos dos municípios da região de Cajazeiras terão direito a disputar a reeleição – Confira!

Nas eleições que acontecerão em 2020, para cada município os eleitores escolherão um prefeito e um vice-prefeito, e também os vereadores que irão integrar as Câmaras legislativas.

Para o cargo de prefeito, só poderão disputar à reeleição prefeitos de 8 municípios dos 15 que abrangem a região de Cajazeiras.

Provavelmente todos os atuais prefeitos que poderão se reeleger irão se candidatar mais uma vez, mas ainda não anunciaram suas pré-candidaturas justificando ter como foco o trabalho na atual gestão.

Os prefeitos da região de Cajazeiras que poderão se reeleger são: José Aldemir (Cajazeiras); Chico Pereira (Bonito de Santa Fé); Marcos Eron (Monte Horebe); Chico Mendes (São José de Piranhas); Marineide (Carrapateira); Alan Seixas (Cachoeira dos Índios); Jordhanna Lopes (Joca Claudino) e Zé Mangueira (Triunfo).

Os demais prefeitos dos outros 7 municípios já estão em seu segundo mandato e por isso não terão direito a reeleição, tendo como opção apoiar outros candidatos.

FINTE: DIARIO DO SERTÃO