Eleições 2022: Ex-Candidato a Prefeito de Joca Claudino, Paulinho de Nil fala sobe grupo político da oposição e sobre eleições 2022

O ex-candidato a Prefeito do município de Joca Claudino, popularmente conhecido como Paulinho de Nil, conversou com a redação do Blog do Silvano Dias, não podendo de destacar a união do grupo de oposição para as eleições de 2022.
Segundo Paulinho de Nil, os integrantes do grupo de oposição que estiveram unidos no último pleito de 2020, continuam firmes e forte na oposição, destacando que alguns integrantes tem se recuado de algumas articulações em respeito ao cenário da pandemia da covid-19, respeitando os decretas sanitários e pensando no bem estar da população.
Paulinho afirmou que com a vacinação de diversos grupos, nós próximos dias será realizada algumas reuniões com integrantes do grupo oposicionista, buscando o fortalecimento e articulação rumo as eleições de 2022.
“A oposição de Joca Claudino hoje, se faz presente sobre tudo com a participação do povo, um dos mais importantes. Com a presença de políticos atuais e ex-políticos, lideranças a nível municipal. Estamos buscando continuar com esse grupo unido visando os pleitos vindouros” destacou Nil.

Por Silvano Dias