Em Bernardino Batista: Gervásio Gomes afirma que só anunciara o nome de seu candidato em Fevereiro de 2020 – Confira!

No último sábado (23) o Blog do Silvano Dias, esteve presente aos festejos do Cajú no município de Bernardino Batista. Dialogando com lideranças locais do município, conversando com o ex-prefeito Assis Gomes, Vereadores e Lideranças.

O Editor Chefe do Blog, Silvano Dias conversou com o gestor do município Gervásio Gomes (PSB) que afirmou que o momento é focar no trabalho, e o mesmo falara sobre eleições apenas em fevereiro de 2020.

Atualmente o grupo de situação tem dois nomes fortes sendo cotados a sucessão de Gervásio, sendo o nome de Marquinhos Gomes e do ex-prefeito Eudomarques Gomes. Dentro do grupo existe uma divisão em torno do nome dos dois pré-candidatos.

Mais Gervásio Gomes afirmou que só em Fevereiro de 2020, o gestor tem realizado uma excelente administração, com investimentos, pagamento dos salários do servidores em dias entre outras ações que destacam o município.

Já se comenta que o município poderá vivenciar novamente a situação das eleições de 2016, com uma chapa única nas eleições de 2020.

Por Silvano Dias