Em entrevista ao Blog do Silvano Dias, Zé de Pedrinho dispara: “Estou preparado para a reeleição em 2020, Zé Vieira é Defunto Político”. Confira!

Publicado em 31 jul 2019 - silvano

O Programa Frente a Frente em sua edição dessa segunda-feira 29/07 e o Blog do Silvano Dias conversou com o atual prefeito do município de Marizópolis, José Lins Braga (Zé de Pedrinho PSDB), entre os assuntos abordados o mesmo falou sobre a política local e sua reeleição no município.

Zé de Pedrinho (PSDB) afirmou aos jornalistas Silvano Dias e Paulo Feitosa que está preparado. “Algumas pessoas acreditam na nossa elegibilidade, mais nós estamos elegível e podemos ir para as reeleições conforme as orientações de nossos advogados. Assumimos a gestão interinamente, sendo que o gestor continuava a receber seus salários”. Destacou Zé de Pedrinho.

“Eu estou elegível, estamos começando a organizar a nossa base. Em Janeiro iremos organizar um único partido, quem for aliado de Zé de Pedrinho estará todos no mesmo partido” acrescentou Zé de Pedrinho.

Sobre a possibilidade de mudanças no partido, o mesmo reafirmou sua continuidade no PSDB e o fortalecimento do partido no município, não existindo sentimento de mudança.

“Teremos candidato a Prefeito, Vice e Vereadores todos do mesmo partido, queremos todos juntos”. Afirmou o gestor.

“Ainda é muito cedo, precisamos sentar para conversar sobre a questão do Vice-Prefeito, nosso grupo está recheado de nomes bons para as eleições 2020”.

Sobre Zé Vieira, Zé de Pedrinho afirmou que: “Ele é um defunto eleitoral, sendo muito individualistas, pois está preparando um dos seus familiares e não faz nenhum tipo de medo, isso a população de Marizópolis irá afirmar nas urnas em 2020” finalizou Zé de Pedrinho.

CONFIRA:

 

Por Silvano Dias