Em entrevista, pré-candidato a vereador Ceilhão afirma sua disputa e atribuí notas ao cenário político regional

Em entrevista ao Programa Bastidores da Política, dessa sexta-feira (10), o pré-candidato a vereador do município de São João do Rio do Peixe, popularmente conhecido como Ceilhão abordou diversos temas, reafirmando que está preparado para as eleições de 2020 e que seu nome está a disposição da população de São João.
Ao ser questionado sobre sua bandeira de defesa, caso obtenha êxito a uma das concorridas vagas do Legislativo, o mesmo afirmou que irá defender o esporte local, alfinetando o atual secretário, destacando a necessidade de investimentos para o esporte amador do município, sendo uma das principais bandeiras de seu projeto político.
No quadro perguntar não ofende, ao ser indagado sobre a pré-candidatura de Emanuel Pires e a possibilidade de enfraquecimento da sua, já que ambos pertecem a mesma família.
 Ceilhão destacou: “Prejudicar, prejudica, possibilitando que ocorra uma divisão de votos, mas o sol nasce para todos, que vença o melhor, aquele bem quisto pela população”.
No quadro de 0 a 10.
Sobre a nota a administração do Prefeito Airton Pires, o mesmo atribuiu 10.0, destacando que a administração vem desenvolvendo um excelente trabalho.
Questionado sobre o Governo de João Azevedo, Seilhão destacou a necessidade de alguns ajustes e atribuiu 8.0.
Sobre o Governo Bolsonaro, o mesmo foi enfático ao destacar 8.0, afirmando que o Presidente necessita dar uma equalização nos rumos do Brasil.
Por Silvano Dias