Em João Pessoa: Vereadores cumprem agenda de reivindicações para Marizópolis no Estado e DNOCS

Publicado em 5 jul 2019 - silvano

O presidente da Câmara de Marizópolis, Osmar Vitalino, e os vereadores: Fabiano Lira (PSB) e Maria Betania (PP) levaram duas demandas da cidade nesta sexta-feira (05), para agendas administrativas em João Pessoa, capital do Estado.

Na secretaria estadual de Educação, os vereadores reivindicaram a recuperação da cobertura do ginásio da Escola Estadual Doutor Silva Mariz, além da climatização de ar condicionado da unidade de ensino.

Na audiência com o secretário Aléssio Trindade, os vereadores estiveram acompanhados do deputado estadual Júnior Araújo (Avante). Do secretário, eles receberam a promessa de celeridade nas melhorias.

À tarde, os parlamentares mantiveram agenda com o superintendente regional do DNOCS, Alberto Gomes. Eles pediram a revitalização ou municipalização da Estação de Psicultura de Marizópolis, desativada há pelo menos cinco anos.

Os vereadores saíram confiantes de que o DNOCS irá avaliar e estudar a viabilidade da reivindicação. “Essa Estação tem um papel estratégico no desenvolvimento da cidade e região com a produção de alevinos”, destacou o presidente da Câmara.

Por Silvano Dias