Em Monte Horebe: empossados novos Conselheiros Tutelares para o mandato 2020-2023. Confira!

 A Prefeitura Municipal de Monte Horebe, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – (CMDCA),  realizou na tarde desta sexta-feira, 10/01/2020, a solenidade de Posse dos novos membros do Conselho Tutelar da cidade de Monte Horebe, para o Quadriênio 2020/2023.
O evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores daquele município e contou com as presenças do Prefeito Constitucional Marcos Eron, Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social Claudiana Alves, Vereadores, varias autoridades, população em geral e os Conselheiros eleitos e seus suplentes.
 Para Prefeito Marcos Eron esse é um momento importante, sobretudo, pelo cumprimento das políticas públicas voltadas para a criança e adolescente. Uma das atribuições do Conselheiro é zelar pela garantia e cumprimento das atribuições que são previsto no ECA-Estatuto da Criança e Adolescente.
 Os Conselheiros Titulares são: Rougan Goncalves de Assis, Ildetonio Marcelino Neto, Maria Jarlene dos Santos Ferreira, Cicera Luziete de Sousa e Tatiana Barbosa Batista – Suplentes: Josielda Freire, Jessica da Costa Pereira Dantas, Aldeany Dias Palitot, Edivania Martins Barbosa e Juliana Barbosa Dias.
Por Silvano Dias