EM MONTE HOREBE: Procuradora federal lança livro com métodos de estudo para concurso, Prefeito Marcos Eron Prestigia Evento e lança edital do Concurso do Município

Publicado em 17 ago 2019 - silvano

A professora e procuradora da Fazenda Nacional,  em Brasília, Neydja Morais, lançou o livro “140 Superdicas para provas e Concurso.” A noite de autógrafos aconteceu na última sexta-feira (16) no Clube Social Raimundo Martins  na cidade de Monte Horebe, sertão da Paraíba.  O livro publicado pela FÁCIL Editora  tem como assunto os métodos de estudo para concurso público. O livro de 140 páginas foi escrito especialmente para pessoas que se dedicam a prestar concursos públicos.


Além de Brasília, a obra já foi lançada em outros grandes centros do Brasil e tem alcançado grande sucesso devido à didática e ensinamentos que o livro leva  para os concurseiros vislumbrarem caminhos mais curtos para aprovação.


Os pais e familiares da autora  moram em Monte Horebe  e estiveram no evento, juntamente com centenas de  outros convidados. O lançamento da obra na terra dos familiares da autora  aconteceu depois de um convite feito pelo prefeito Marcos Eron. Os dois se encontraram na capital federal, há algum tempo, e resolveram prestigiar a população horebense com a noite de autógrafos.

O Prefeito Marcos Eron prestigiou o Evento e falou a nossa reportagem sobre a importância do lançamento do Livro e sobre o lançamento do edital do concurso publico de Monte Horebe.

Confira a entrevista do Prefeito Marcos Eron.

 

Por Silvano Dias