Em parceria com FAMUP e AMASP, Prefeito Roberto Bayma promove curso de capacitação de pregoeiros e contratos para a microrregião

Publicado em 3 jul 2019 - silvano
O presidente da Associação dos Prefeitos da Região do Alto Piranhas e prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, conseguiu, em Parceria com a FAMUP e AMASP, o curso de capacitação de pregoeiros e contratos para servidores interessados das 15 Prefeituras de toda a microrregião do Alto Piranhas.

O curso será realizado na sede da AMASP, com sede em Cajazeiras,  entre os dias 05 e 08 de agosto, conforme informou ao Tribuna10 o próprio presidente da entidade.

Roberto Bayma informou que cada Prefeitura pode inscrever até três servidores e as inscrições já podem ser feitas, de forma gratuita, na sede da entidade. O curso será divido em três horários para melhor logística dos participantes.

Caso o número de inscritos seja igual ou superior a 45 pessoas o presidente da entidade informou que a AMASP irá locar um espao maior para melhor acomodar os participantes.
Para Roberto Bayma o objetivo é capacitar e atualizar os conhecimentos técnicos e legais dos servidores públicos que exercem a função de Pregoeiro, bem como os demais gestores e servidores que atuam na área de compras, contratos e licitações.

Por Alex Gonçalves, Tribuna10