Em participação no Programa Frente a Frente Marcos Eron, falou das várias ações desenvolvidas no município de Monte Horebe e alfineta oposição – Confira!

Publicado em 10 jul 2019 - silvano

 

O Prefeito do município de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) participou do Programa Frente a Frente, apresentado pelos Jornalistas Silvano Dias e Paulo Feitosa e transmitido pela rede de rádios Estação Mais FM.

Na oportunidade o gestor abordou as várias ações desenvolvidas em sua administração, destacando mais uma obra realizada com recursos próprios, a exemplo do ginásio poliesportivo da Escola Municipal José Dias Guarita que deverá ser entregue até o dia 20 de Julho, na ordem de 220 mil reais.

Outro investimento é a construção da policlínica municipal, com recursos oriundos de emenda do Senador Veneziano Vital do Rêgo.

Outro destaque foi o pagamento de 50% do décimo terceiro salário no mês de Maio e o pagamento do mês de Junho no mês trabalhado, cumprindo com os compromissos da administração.

“Sabemos o desastre que encontramos o município, sem execução de serviços, alguns desvio de recursos, secretarias sem funcionamento e luz e água. Devolução de recursos oriundos de convênios. Hoje Monte Horebe vivencia uma nova situação, investimos em saúde e educação, aplicamos os nossos recursos próprios” destacou Marcos Eron.

O município de Monte Horebe vem realizando investimentos nas secretarias, estando em pleno funcionamento, sejam da Cultura a Saúde, dispondo de 12 médicos para atender a população.

Confira a Participação do Prefeito:

Por Silvano Dias