Em plena pandemia prefeitura de Sousa publica edital de licitação e pretende comprar 320 pacotes de chocolates

O prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone, autorizou à publicação de um edital de licitação, nº: 00002/2021, que tem por objeto a aquisição parcelada de gêneros alimentícios não perecíveis, para atender as necessidades das secretarias/órgãos demandantes da Prefeitura Municipal. Clique aqui e veja o documento

O blog decidiu apurar detalhadamente item a item da licitação, foi onde surgiu um fato curioso. O gestor sousense pretender comprar em plena pandemia 320 pacotes de chocolates (Sonho de Valsa) que custará o valor total de R$ 9.120,00 e descobrimos uma coisa mais uma vez: é verdade.

Conforme data de realização da licitação, agendada para acontecer no próximo dia 18 de janeiro de 2021, às 09h00, através do endereço www.portaldecompraspublicas.com.br

O Edital de licitação foi publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), nesta terça-feira (12).

chocolates - CORONA-DOCE: Em plena pandemia prefeitura de Sousa publica edital de licitação e pretende comprar 320 pacotes de chocolates.

Será que em um município com tantos problemas como Sousa, essa compra de chocolates é realmente prioridade? Será que esses R$ 9 mil não poderiam ser mais bem gastos? O exemplo de ruas que estão precisando de pavimentação ou até mesmo com ajudas as pessoas carentes.

Fonte : Fábio Kamoto