Em São João do Rio do Peixe: Marcos do Jerimum fala sobre as eleições 2020 e diz “Vamos Lutar pelo lugar de vice”

Publicado em 20 ago 2019 - silvano

A rede de estações de rádios Mais FM (97,7) e a redação do Blog do Silvano Dias, conversou no último final de semana com o ex-vereador do município de São João do Rio do Peixe, Marcos Pamplona , popularmente conhecido como Marcos do Jerimum.

Marcos do Jerimun, fez uma breve avaliação sobre a atual administração do Prefeito Airton Pires, considerando uma administração presente, diferenciada pelos ex-gestores que já atuaram no município.

“O projeto do Airton é trabalhar até 31 de Dezembro de 2020, conforme seu plano de governo” destacou Marcos.

Sobre o crescimento das candidaturas da zona norte, Marcos foi enfático “Teremos que estreitar, com a saída das coligações na proporcional, estamos estreitando, pois será necessário que todos os pré-candidatos estejam num mesmo partido”.

Sobre as eleições 2020, Marcos ressaltou que irá lutar pela vaga de vice na chapa, já que seu filho é o atual vice-prefeito do município. “Vamos Lutar pelo lugar de vice, mais já se Marcos Filho desejar continuar meu nome será por ele. Vamos brigar pela chapa de vice, ou até mesmo para vereador”. afirmou Marcos do Jerimum.

Sobre avaliação da oposição no município: “Sabemos que a oposição não vota na situação, temos a soma dos dois grupos, somando pelo apoio do grupo de Zé Aldemir e de Airto Pires”

Confira a participação do ex-vereador:

Por Silvano Dias