EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS AS OBRAS NÃO PARAM: Prefeitura de São José de Piranhas publica edital de quase R$ 350 mil para ampliação do Instituto Antônio Lacerda

A Prefeitura de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, publicou edital de licitação para obra de ampliação da EMEIF Antônio Lacerda Neto, também conhecida como Instituto Educacional Antônio Lacerda.

O valor total da obra será de quase R$ 350 mil (trezentos e cinquenta mil reais) que será executada com recursos próprios dos cofres municipais. Depois de concluída, o Instituto servirá de referência para muitos municípios do interior da Paraíba.

Entre algumas das melhorias podemos destacar como exemplo a construção de um refeitório com cantina que será de grande importância para o cotidiano dos alunos e uma biblioteca que servirá para apoiar e concretizar os objetivos do projeto educacional da escola, além de instigar e estimular nas crianças o hábito e o prazer de ler, aprender e usar biblioteca por toda a vida.

Vale ressaltar ainda que, recentemente, esta mesma escola foi beneficiada com a entrega de uma Quadra Poliesportiva coberta recém-construída que já está pronta para as atividades escolares e esportivas da comunidade estudantil logo que as aulas voltem às suas atividades presenciais.

Radar Sertanejo