Em Sousa: Cúpula do PP se reúne para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de “Pipoca” a Vereador

Com a presença do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, a Deputada Estadual Dra. Paula, o Presidente do Partido Progressistas na cidade de Sousa-PB, Paulo Marcelo, juntamente com familiares e amigos, comemoram o lançamento da pré-candidatura de “Pipoca” pelo partido Progressistas na cidade de Sousa.

O vaqueiro e pré-candidato a Vereador “Pipoca”, mostra força e é ovacionado pela sua militância no Núcleo Habitacional I. Com seu jeito simples e humilde, Pipoca contagia todos a sua volta, vaqueiros, atletas, admiradores, seguidores e amigos. Na verdade Pipoca é uma liderança, ou seja, é o nome de consenso do seu grupo para a disputa no legislativo na câmara de vereadores.

No uso da palavra, o pré-candidato Pipoca diz que os Núcleos I, II, III e São Gonçalo pede socorro, diz que a seca é devastadora, que os colonos precisam plantar para colher e comer, fala que as localidades estão abandonadas e pede para Zé Aldemir, intervir, junto ao Deputado Aguinaldo Ribeiro, para buscar uma solução para a irrigação.

Em sua fala, o Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, diz que o Partido Progressistas se desenvolve e evolui rapidamente na cidade de Sousa, que o projeto foi muito bem planejado e entregue à toda população.

Zé Aldemir, diz: O Deputado Aguinaldo Ribeiro é um amigo e grande parceiro, tem trabalhado muito por Cajazeiras e diz ao pré-candidato a vereador Pipoca e militantes que vai convocar o Deputado Aguinaldo Ribeiro para selar parceria com a cidade de Sousa.

Zé Aldemir, faz elogios a Paulo Marcelo, presidente do partido Progressistas na cidade de Sousa-PB, e diz: Paulinho é partidário, muito articulado e todas suas decisões são minuciosamente apreciadas.

Em seu discurso, a Deputada Dra. Paula manifestou o seu compromisso com a cidade de Sousa, expôs a aquisição do CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem) em Cajazeiras, o único público do interior do Nordeste e palestrou: Tem que ter coragem pra buscar parcerias, lutar com unhas e dentes e conseguir seu objetivo.

A Deputada Dra. Paula revelou que Paulo Marcelo, presidente do Partido Progressistas na cidade de Sousa-PB, tem posição, competência é firme e tem decência.

Paulo Marcelo, presidente do partido Progressistas na cidade de Sousa-PB, enaltece o lançamento da pré – candidatura de “Pipoca” a Vereador, agradece o apoio de todos e faz um chamamento a toda população Sousense para conhecer o projeto do partido Progressistas na cidade de Sousa, feito para cada um de vocês, um projeto bem montado e organizado.

Paulo Marcelo, presidente do PP na cidade de Sousa, encerra dizendo que o Partido Progressistas não é situação, nem oposição e sim uma “Opção” para as eleições 2020, no momento a preocupação do partido é o fortalecimento e a disputa no legislativo.

Por Silvano Dias