Em Triunfo: Familiares do ex-secretário Marcos do Mel confirmam apoio a reeleição de Zé Mangueira. Confira Fotos

A Terra do Menino Deus, como é conhecido o município de Triunfo, está movimentado quando o assunto é política.
Os grupos de situação e oposição apostam suas fichas em busca de apoios e fortalecimento de suas bases.

O Prefeito Zé Mangueira (PTB) lançou oficialmente sua luta em prol da reeleição, colocando seu bloco na rua no último final de semana.

O gestor esteve em contato com amigos, correligionários sendo abraçado pela população, recebendo diversos apoios de famílias tradicionais da política de Triunfo, tendo como surpresa, onde mais da metade da família do ex-secretário Marcos do Mel, confirmando seu apoio no projeto de Zé Mangueira.

Marcos do Mel entregou recentemente seu cargo, juntando-se ao grupo da oposição. A população de Triunfo ficou surpresa, pois o mesmo não conseguiu aglutinar os membros de sua família para o grupo de oposição, sendo que nesse final de semana a maioria declarou continuidade no grupo do Prefeito Zé Mangueira.

Já que perguntar não ofende, será que Marcos do Mel marchou sozinho? Perdendo o apoio de seus familiares e enfraquecendo sua liderança política?

Nossa redação aguarda a continuidade dos bastidores da política no município de Triunfo, já que Zé Mangueira vem despontando como preferido da população.

Confira as fotos

Por Silvano Dias.