ENQUETE DO PROGRAMA FRENTE A FRENTE DA MAIS FM APONTA FAVORITISMO DE LUIZ CLAUDINO NA SUCESSÃO MUNICIPAL DE SJRP

Publicado em 5 jul 2019 - silvano

A confirmação por parte do prefeito Aírton Pires do nome de Luiz Claudino para concorrer à sucessão municipal de São João do Rio do Peixe pelo grupo de situação parece ter dado uma alavancada na pré-candidatura do vereador. Em enquete realizada nesta sexta-feira pela Rádio Mais FM, através do Programa Frente a Frente, o pré-candidato situacionista venceu disparado na preferência dos participantes, alcançando mais que o dobro das intenções de voto do segundo colocado, o empresário Régis Morais.

Dos 83 ouvintes que participaram da enquete, 59 (71%) manifestaram a intenção de votar em Luiz Claudino nas eleições para prefeito de 2020. Já o empresário Régis Morais, apontado como pre-candidato pelas oposição, recebeu 24 (29%) manifestações de voto. Os outros pre-candidatos colocados como opções na enquete, Rivaldo e Dr. Marcelo, não foram citados.

  • O programa Frente a Frente, da Mais FM, tem a apresentação dos conceituados radialista Paulo Feitosa e Silvano Dias. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19hs as 20h30, sempre trazendo o noticiário político da região, entrevistas e enquetes com a participação popular.