Entrando para História: Airton Pires duas vezes gestor do município, consegue êxito com seu sucessor e mostra sua força com uma maioria esmagadora contra o grupo oposicionista em São João do Rio do Peixe.

O atual gestor do município de São João do Rio do Peixe, Airton Pires eleito duas vezes naquele município, logrou êxito ao eleger seu sucessor o atual vereador Luiz Claudino para assumir o rumo do município nos próximos quatro anos.

Airton Pires entra para a história política do município de São João do Rio do Peixe, ao ser eleito, reeleito e conseguir eleger seu sucessor com uma expressiva votação esmagadora contra seus adversários políticos no último dia 15 de novembro.

Airton Pires, homem simples, humilde, filho de agricultor, acreditando no sonho de ser gestor de seu município, tentou duas vezes e não obteve êxito, mesmo assim não desistiu de seu sonho, tendo êxito na sua terceira tentativa, sendo reeleito em 2016 e elegendo seu sucessor em 2020, mostrando sua força política e reconhecimento da população de São João do Rio do Peixe.

Por Silvano Dias