Eriberto Maciel declarou que o concurso público da Casa Legislativa não está cancelado, mas suspenso. “Nenhum momento o concurso foi cancelado”,

Em entrevista à TV Sertão nesta terça-feira (12), o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP), declarou que o concurso público da Casa Legislativa não está cancelado, mas suspenso. “Nenhum momento o concurso foi cancelado”, destacou o progressista.

Segundo Eriberto, a suspensão do certame ocorreu para convocar uma comissão para analisar as ilegalidades do período do edital: “Porque 180 antes e 180 dias depois após a eleição não é permitido realizar concurso público”. Explicou ele.

O presidente disse que após a análise da comissão e da assessoria jurídica, ele vai tomar a decisão final. “Esperamos um desfecho rápido”, declarou ele, adiantando que o concurso poderá ter continuidade ou terá novo edital.

Eriberto reconheceu a necessidade de realizar o concurso e revelou que poderá aumentar o número de vagas ofertadas no concurso. “Inclusive colocando algumas novas vagas para fechar o quadro da necessidade que de fato precisa na Casa”, assegurou o vereador e presidente da Casa Otacílio Jurema.

Assista!