Ex-Prefeito de Marizópolis Zé Vieira, fala ao Blog do Silvano Dias sobre: a importância da audiência realizada no município, Vereadores de Oposição, Heron Cid, aproximação com Zé de Pedrinho e sobre eleições 2020. Confira!

Publicado em 16 ago 2019 - silvano

A reportagem do Blog do Silvano Dias conversou na manhã do último sábado dia (10), com o ex-prefeito do município de Marizópolis, Zé Viera (PP) que falou sobre assuntos voltados ao município de Marizópolis.

Zé Vieira destacou a luta travada pela população de Marizópolis e a própria Assembleia Legislativa da Paraíba, avaliando o momento como oportuno e que se tem que lutar para vencer.

O ex-prefeito destacou o desentendimento com o vereador Carlos José, em razão do momento inoportuno para tratar de assuntos de sua gestão.

Sobre as eleições 2020: Zé Vieira afirmou que o grupo de oposição tem candidato, ressaltando que o atual gestor até agora não apresentou para que veio.

“Temos o nome, mais o mesmo será revelado em Julho de 2020” destacou Zé Vieira.

“Não temos discurso, discurso não se faz nada. Vamos trabalhar com nossas metas, com realização e execução de projetos reais, em beneficio do povo, podemos citar nossos investimentos, na saúde, educação e assistência social, já que somos parte da fundação de Marizópolis” destacou Marizópolis.

“Esse sonho, são idéias que devemos aproveitar e ajudar no desempenho dessa luta” destacou Zé Vieira.

Sobre o afastamento de alguns vereadores, Zé Vieira ressaltou não obrigar nenhum vereador a se juntar a sua base e que com o tempo eles saberão onde devem estar.

Sobre Heron Cid, o mesmo foi enfático que até o momento seu grupo não discutiu sobre isso, mais ressaltou que Heron é um nome de grande apreço.

Por Silvano Dias