Ex-Secretária de Educação de SJRP poderá assumir a Presidência do Avante no município. Confira!

Publicado em 10 set 2019 - silvano

A Ex-Secretária de Educação do município de São João do Rio do Peixe, Maria de Fátima, popularmente conhecida como Fátima, não deixa de agitar os bastidores políticos do município de São João do Rio do Peixe.

Após ser exonerada do cargo, a pedido do gestor do município de Cajazeiras José Aldemir (PP), a mesma não perde a oportunidade de posar nas fotos ao aludo de opositores do gestor de Cajazeiras.

A mesma esteve reunida no último final de semana ao lado do Deputado Estadual Júnior Araújo (Avante), um dos ferrenhos desafetos do gestor, considerado um dos inimigos político número um de Zé Aldemir. Após as conversas entre Fatinha é Júnior Araújo já circula nos bastidores a possibilidade da mesma assumir a presidência do diretório do Avante no município.

Resta saber se Fatinha, hoje considerada um das pré-candidatas a vereadora no município, está mesmo disposta a enfrentar a corrida no legislativo ou sua articulação não passa de uma mera provocação ao Gestor de Cajazeiras José Aldemir, já que perguntar não ofende.

 

Por Silvano Dias