EXCLUSIVO: Em Marizópolis, Vereador Raniel Roberto articula ida de Osmar Vitalino, Betania da Saúde, Fabiano Lira para o grupo liderado por Zé Vieira. Confira!

O pequeno município de Marizópolis, localizado no alto sertão paraibano vivencia uma agitação quando o assunto é política e os ânimos andam a flor da pele, rompimentos, adesões, reuniões e o surgimento de um terceiro candidato tem ganhado repercussão no pequeno município.

O vereador Raniel Roberto fiel escudeiro do ex-prefeito Zé Viera (PSB) tem sido considerado o líder na articulação e fortalecimento do grupo de oposição. O vereador tem trabalhado incansavelmente o retorno dos colegas legisladores, Fabiano Lira, Betania da Saúde e Osmar Vitalino ao grupo de oposição, liderado por Zé Vieira.

Segundo informações chegadas a nossa redação, o vereador Raniel Roberto poderá votar a favor do requerimento, beneficiando o atual Presidente do Legislativo Osmar Vitalino e assim selar o acordo com Osmar e sua volta ao grupo de oposição.

O requerimento constara na pauta dessa sexta-feira (14), pedindo a anulação da eleição do biênio 2019-2020, que elegeu Osmar Vitalino Presidente e da mesa diretora. Já que Osmar Vitalino necessita do voto de Raniel Roberto para continuidade no Cargo de Presidente do Legislativo e derrubar definitivamente a possibilidade de anulação da mesa diretora.

Por Silvano Dias