EXCLUSIVO!! Eriberto da Cagepa fala com Exclusividade ao Blog do Silvano Dias e fala sobre seu nome para a disputa do primeiro Biênio da Câmara de Cajazeiras. Confira.

 

Em conversa com o Blog do Silvano Dias nesta quinta-feira (19), o vereador reeleito, Eriberto da Cagepa conversou sobre a disputa do Legislativo de Cajazeiras para o biênio 2021-2022.

Segundo o vereador: “A campanha teve suas dificuldades em virtude da pandemia, tivemos o reconhecimento de nosso trabalho, onde continuaremos a trabalhar em prol do povo”. Destacou Eriberto.

Sobre a presidência da Câmara o mesmo foi enfático: “Tivemos uma primeira reunião com a bancada de sustentação do governo, com nossos sete vereadores e chegamos ao consendo de um nome para representar como candidato a presidência da Câmara. Sendo meu nome escolhido, tendo o aval do gestor José Aldemir”.

Eriberto agradeceu o reconhecimento dos colegas verradores do grupo de oposição, Lindenberg Lira, João da Coca, Lamarque Barros e Alyson Voz e Violão pelo apoio ao seu nome.

Eriberto destacou que os quatro vereadores da base oposicionista três pertencentes ao Cidadania e um ao PSC chegam para somar em favor de seu nome pela presidência do primeiro Biênio no Legislativo de Cajazeiras.

Confira na íntegra a entrevista com Eriberto Maciel.

Por Silvano Dias