EXCLUSIVO: Ex-Vereador manda recado para o empresário Wagner Breckenfeld “Se não definir o pré-candidato esse final de semana, eu estou fora” – Confira!

O grupo de oposição do município de São João do Rio do Peixe vem quebrando cabeça quando o assunto é a definição do nome do pré-candidato para compor a cabeça de chapa do grupo nas eleições vindouras de Outubro.

Já na manhã dessa quinta-feira (26) o ex-vereador, Jocélio de Dedé Benício em participação no Programa Jornal da Manhã, transmitido pela Rádio Oeste da Paraíba, apresentando pelos Radialistas: Silvano Dias, F Dunga e Jocerlan Guedes, foi enfático em suas colocações, enviando um recado ao grupo de oposição e ao empresário Wagner Breckenfeld, “Se não definirem o candidato esse final de semana, eu vou recuar, estou fora” afirmou o ex-vereador.

Jocélio mostrou indignação em relação a alguns membros do grupo de oposição e soltou o verbo. Destacando a necessidade de definição do nome dentro do grupo de oposição, para que se possa trabalhar e colocar o bloco na rua.

Ficando no ar, aberto uma possibilidade de conversa do ex-vereador com José Aldemir e Airton Pires.

Jocélio é um dos seguidores e apoiadores da Deputada Estadual Dra. Paula Francinete e do empresário Régis Morais, destacando que caso não acontece uma definição do grupo de oposição, o mesmo está aberto ao dialogo junto ao grupo de situação do município.

Por Silvano Dias