FERIADO EM CAJAZEIRAS: Ao lado do esposo o prefeito Zé Aldemir, Dra. Paula prestigia missa de Nossa Senhora da Piedade e reforça que a fé nos ajudará a vencer esta pandemia

 


Ao lado do esposo e prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, a deputada Paula Francinete, esteve presente na manhã desta terça-feira 15, na celebração da MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS em louvor à Nossa Senhora da Piedade padroeira da terra do Padre Rolim.
A celebração aconteceu no templo que leva o nome da santa e, foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom. Francisco de Sales.
Por conta da Pandemia, o culto religioso contou um número reduzido de pessoas e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde.


Para a médica e parlamentar, é sempre muito importante que cuidemos de alimentar nossa alma, para enfrentarmos as lutas cotidianas e principalmente esta pandemia.


“A humanidade enfrenta sem dúvida, seu maior desafio. Numa situação assim, precisamos sobretudo da piedade divina. Busquemos e encontraremos as bênçãos do céu para enfrentarmos e vencer tudo isso”, disse a deputada, ao reforçar a importância de mantermos a fé.