Fiasco: Ex-Secretária de Educação Maria de Fátima realiza churrasco para lançamento de sua pré-candidatura e é surpreendida com baixa presença de convidados. Confira!

Publicado em 9 set 2019 - silvano

A ex-secretária de educação do município de São João do Rio de Peixe, Maria de Fátima Soares, popularmente conhecida como Fatinha, realizou no último final de semana um churrasco com o objetivo do lançamento de sua pré-candidatura a Vereadora.

Ocorre que para sua surpresa a mesma não conseguiu êxito nos convites e em média trinta (30) pessoas se fizeram presente em boa parte membros de sua família: Pai, Mãe, Irmãos, Sobrinhos e Primos.

O churrasco aconteceu no sítio Timbaúba, no último Domingo (08), sua terra natal. O que surpreendeu a mesma foi a ausência do público, até mesmo de pessoas ligadas a sua base política, sendo considerado um verdadeiro fiasco, mostrando sua impopularidade para as eleições de 2020.

Resta saber agora onde a ex-secretária ficará, já que a mesma encontra-se sem partido é perguntar não ofende, onde a mesma lançara sua pré-candidatura, já que o espaço da ex-secretária na situação é mínimo. Resta saber se a mesma marchará com o grupo de oposição ou se a mesma poderá desistir da disputa.

O evento não contou com a presença do atual gestor do município Airton Pires e do Pré-Candidato da situação Luiz Claudino que não justificaram suas ausências.

Por Silvano Dias