Frustação do Grupo de Oposição: Após boatos espalhados por grupo de Oposição, Casal Dra. Paula e José Aldemir demonstra união na vida afetiva e política

Publicado em 8 jul 2019 - silvano

Mediante as manobras realizadas pelo grupo de oposição, a implantação da verdadeira FAKE News e os boatos criados em por uma minoria que busca atacar o atual gestor do município de Cajazeiras Zé Aldemir (PP) e sua Esposa Dra. Paula Francinete (PP), Idealizando o afastamento político e até mesmo afetivo do casal.

Com isso o grupo de oposição não esperava, no último final de semana a deputada e o gestor de Cajazeiras demonstraram a verdadeira união, demonstrando estarem mais juntos que nunca, não apenas no meio político como em suas vidas afetivas, descartando os boatos implantados pela oposição que distorce toda e qualquer informação ligada ao casal.

Segundo pessoas próximas e até mesmo amigos pessoais, o bom andamento da administração municipal com obras, serviços e o mandato propositivo da parlamentar Progressista, favorecem o entendimento entre ambos que, a despeito daqueles boatos, curtem a vida juntos, alegres e felizes, quando há tempo para relaxar.

“Felicidade tem nome: Deus, família e amigos” Postou Dra. Paula em seu Instagram.

Por Silvano Dias