Gobira abre o jogo: “Fui desprestigiado no grupo de Júnior Araújo, não vou procurar mais o Deputado e sou pré-candidato em 2020”. Confira Áudio

Publicado em 15 jul 2019 - silvano

Em entrevista concedida a empresa Cajazeirense, o ex-candidato a Deputado Federal Antonio Gobira, popularmente conhecido no município como Gobira Sapateiro, falou sobre a relação dele é o Deputado Estadual Júnior Araújo (Avante).

Gobira afirmou que só teve uma única conversa com Júnior Araújo, afirmando não contar com nenhum outro do grupo.

“Só tive uma única conversa com ele, não falei mais com o mesmo. Ele não atende minha ligação e nem responde meu Whatsapp”. Afirmou Gobira.

Ao ser questionado sobre a conversa com Júnior Araújo o mesmo afirmou que não tem prestigio, sendo que Júnior só da abertura a vereadores com mandato.

“Muita gente esta insatisfeito, não irei mais procurar, só quem é prestigiado são os vereadores com mandato”. Destacou

“Reafirmo minha pré-candidatura a Prefeito, sou candidato a Prefeito, estamos organizando o partido em Cachoeira dos índios, Triunfo e Poço José de Moura” confirmou Gobira.

Gobira destacou o fortalecimento do partido REDE no alto sertão paraibano, confirmou já ter 25 nomes como pré-candidatos a vereador e duas mulheres com o mesmo intuito.

CONFIRA A ENTREVISTA DE GOBIRA

 

Por Silvano Dias