Heron Cid anuncia saída do Sistema Arapuan de Comunicação – VEJA VÍDEO

Publicado em 19 ago 2019 - silvano

O jornalista Heron Cid despediu-se na tarde desta segunda-feira, 19, da Sistema Arapuan de Comunicação. Âncora do programa ‘Arapuan Verdade’, na Rádio Arapuan, e ‘Frente a Frente’, na TV Arapuan, Heron agradeceu a oportunidade de ocupar os espaços nas emissoras e às pessoas com quem conviveu nos anos.

Citando colegas de profissão que já passaram pela Arapuan e agradecendo ao dono do Sistema, João Gregório, pela convivência e pela confiança em seu trabalho. “De cabeça erguida, coração aberto e fé em Deus”.

Despedindo-se dos colegas, Heron falou a Gutemberg que tem muito orgulho de dividir os microfones com ele e disse que “eu, literalmente, comi do seu prato, Gutemberg”, lembrando quando começou a trabalhar em rádio, ainda na Correio FM.

O pedido de demissão aconteceu para que o jornalista de marizópolis cuide dos projetos pessoais e do site que ele fundou alguns anos atrás.

Gutemberg disse que é uma alegria ter compartilhado todo este tempo com Heron e afirmou que estará sempre testemunhando o crescimento do colega, “estarei aqui lhe vendo crescer”, disse.

João Gregório agradeceu a Heron pelo tempo e disse que o admira e que a saída dele foi conversada e combinada há meses.

Fonte: Polêmica Paraíba