Históricos adversários: Veneziano revela diálogos com Cássio Cunha Lima

O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB na Paraíba, revelou, nesta segunda-feira, 26, que tem mantido contato e está tendo conversas com o ex-senador Cássio Cunha Lima. O “V” declarou que os encontros não têm acontecido presencialmente, mas sobretudo por meio de aplicativo de mensagens.

Sobre a surpresa da informação de contato com o histórico adversário, Veneziano pontuou que existe – nos dois – maturidade suficiente para que intercorrências sejam deixadas de lado. Porém, o senador esclareceu que as conversas têm passado longe do tema “política”.

– Nós conversamos sobre outros assuntos. Não houve encontro pessoal, mas temos nos falado. Eu tenho respeito e acho que nós superamos as situações de duros embates que já protagonizamos. Já temos idade suficiente para separar o embate político-partidário do pessoal – declarou, em entrevista à Rádio Caturité FM.

Questionado sobre se há convergência de ideologias sobre o cenário político para 2022 em nível estadual e nacional, Veneziano reiterou que assuntos partidários não têm avançado nos contatos com Cássio.

– Neste semestre vários acontecimentos nos permitiram dialogar sobre projetos legislativos de interesse da Paraíba. O ex-senador tem desempenhado um trabalho de consultoria e, diante disso, nós temos conversado. Porém, repito, mais assuntos parlamentares, nada de política – reafirmou.

Fonte: Paraíba online