Jeová não esconde insatisfação com o ex-prefeito Carlos Antônio e com a ex-prefeita Denise Albuquerque e Vitor Campos pode ser a bola da vez na campanha 2020 em Cajazeiras. Confira!

Publicado em 8 jul 2019 - silvano

Deputado estadual  Jeová Campos (PSB) em contato com o radialista Alberto Dias da Alto Piranhas confirmou que estará participando ativamente do processo eleitoral de Cajazeiras em 2020.

Em conversa com o radialista, Jeová não escondeu sua insatisfação de não ter tido o apoio do grupo de oposição na campanha de 2018 a onde o ex – prefeito Carlos Antônio (DEM) e a ex- prefeita Denise Albuquerque (PSB) declararam a poio a candidatura de Júnior Araújo (Avante) para deputado estadual  tendo sido eleito.

Jeová Campos (PSB) afirmou sua definição de apoio para prefeito de Cajazeiras será decidido no mês de Junho 2020. “Dentro do nosso grupo e do partido (PSB) temos bons nomes para disputar a prefeitura de Cajazeiras como : Marcos Barros (PSB), Alisson Américo (PSB) e Vitor Campos meu filho”.

Vitor Campos, trabalhou na campanha de Jeová Campos e começou a tomar gosto pela política e isso não descarta a possibilidade de uma pré candidatura a prefeito pelo PSB ou disputar uma vice em qualquer um dos grupos em Cajazeiras, Situação ou Oposição.

Mas ainda teremos muito tempo para definir nossa posição nas eleições municipais em Cajazeiras, juntamente com o governador João Azevedo. Disse o “Rei do Alho”.

Fonte: Alberto Dias