João Azevêdo confirma disponibilidade de agenda para receber Deputada Dra. Paula e José Aldemir e diz “A obra que ligará a Cidade de Cajazeiras ao Distrito de Boqueirão, está dentro desse rol de obras” Confira!

Publicado em 30 ago 2019 - silvano

O Governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em conversa com a reportagem do programa frente a frente na Capital João Pessoa, confirmou o interesse em receber em seu Gabinete a Deputada Estadual Dra. Paula (PP)  e seu esposo José Aldemir (PP).

João Azevêdo foi enfático ao declarar: “Estamos precisando apenas ver a questão de agenda e em breve ela estará lá” afirmou o Governador.

Outro destaque foi sobre a aprovação do requerimento da estrada do distrito de Boqueirão, no município de Cajazeiras.

“Estive em Brasília, exatamente para buscar a liberação de recursos para darmos andamento as obras. A obra que ligará a Cidade de Cajazeiras ao Distrito de Boqueirão, está dentro desse rol de obras” acrescentou João.

Ao ser indagado sobre a aceitação e credibilidade junto a Deputada de oposição Dra. Paula Francinete, João afirmou: “Que bom, eu espero que mais pessoas passem a acreditar em nosso mandato”.

Por Silvano Dias